Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2011

   Queria conseguir me afastar de você e queria saber se eu ao menos iria ouvir aquela frase "Ultimamente você está tão longe de mim " Mas o que eu mais tenho medo ,é que de você nem perceba que eu tenha me afastado . Saudade daquele tempo em que você ,me ligava só pra perguntar o que eu estou fazendo ,saudade de quando você entrava no msn ,só pra saber se estava tudo bem e dizia que não entrava no msn ,sem eu estar pois não tinha graça '-' ,saudade de quando eu acreditava no seu "Te amo ",talvez tivesse mais sentido . E hoje ... é hoje ?! Bom,hoje você se canso é eu também ! Cansei de estar ao seu lado quando você precisa ,cansei de te ligar só pra dizer que te amo ,cansei de entrar no msn ,com esperança que você esteja lá e sabe cansei de passar noites ,pensando que eu mal falei com você hoje ! Pois é ... Não ligo mais se você vai me tratar mal ,pra falar a verdade eu ligo ,mas do que vai adiantar ?! NADA ! Mas eu tenho certeza que nem todos são como você ! E é por isso ,que hoje eu quero um novo presente pra mim ,não mais aquele presente que você planejou e sim aquele que a felicidade planejou pra mim ...
                                                                                                                -Gabriela Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário